DEPÓSITO NA CONTA REJEITADO
MINHA CONTA ESTÁ CADASTRADA CORRETAMENTE MAS UM DEPÓSITO APARECE COMO REJEITADO E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM DA GETNET PARA RESOLVER
EMPRESA NÃO POSSUI CANAL DE CONTATO COM O CLIENTE, NO SISTEMA E NO APP NENHUMA OPÇÃO PARA RESOLVER ISSO
LIGO LÁ E ME MANDAM PARA O WHATSAPP, MAS NO WHATS NINGUÉM ME ATENDE
Resposta da empresa
27/06/2022 às 15:35Olá João, boa tarde!
Tudo bem?
Realizamos diversas tentativas de contato com você, porém sem sucesso, ninguém atende, mas baseado nas informações que você nos retornou estamos encerrando o registro da sua reclamação.
Identificamos que você possuía uma conta cadastrada a qual estava com status encerrada, então no dia 23/06 identificamos que você realizou a atualização dos dados bancários, sendo assim, o pagamento das vendas foi reprocessado e pago com sucesso nesta tarde.
Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido, mas qualquer dúvida nos manteremos a disposição no fone 0800-646-3404.
Seu atendimento esta registrado no protocolo 22060241277.
Atenciosamente,
Fernanda M.
Ouvidoria Getnet