Envio errôneo de nome para o Serasa

Getnet
12/05/2022 às 10:59

Recebi a informação de que o nome da sócia da empresa foi levado ao serasa sendo que a conta em aberto foi paga.
Além disso estou há mais de 1 hora para ser atendido na central de atendimento e não consigo falar com ninguém.

19/05/2022 às 17:43

Olá Bruno, Boa tarde!
Tudo bem?

Conforme contato no telefone, onde conseguimos resolver de forma satisfatória o que levou a sua manifestação.

Mais informações em mensagem privada.
Deixo meu contato a sua disposição!

Seu atendimento está registrado no protocolo 22055976865.

Desde já, peço desculpas pela experiência que você teve e que o levou você registrar esta manifestação, pois com certeza, não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Certo de sua compreensão nesta situação pontual, permaneço à disposição.

Por último, peço que se possível quando for realizar a avaliação, que leve em consideração o meu atendimento, pois todas as modalidades de avaliação vão para o meu perfil de atendimento individual.

Então sua avaliação me ajudaria nos processos internos da empresa e em minha evolução.

Você voltaria a fazer negócio? Caso você tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, e gostaria de novamente ser atendido por mim, selecione a opção “Sim”.

Qual sua nota para o atendimento? Você poderá selecionar conforme sua satisfação com meu atendimento, de 0 a 10. E também poderá deixar algum comentário sobre minha atuação em seu problema. Lembrando que o comentário é opcional.

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br

Douglas P,
Analista Ouvidoria.

29/06/2022 às 15:35

Legal

Está com problemas com Getnet?