Erro/Troca de maquina

Em 17/11 por volta das 14:00 minha máquina parou de aceitar o TICKET, entrei em contato com a GetNet pelo telefone, me solicitaram a fazer alguns procedimentos para atualização da máquina, porém sem sucesso. Me deram prazo para solução em 48 horas, recebi uma nota fiscal de troca do equipamento em 18/11, porém hoje é dia 22/11, não foi efetuada a troca e estou a 5 dias sem aceitar a bandeira TICKET. Entrei em contato novamente em 22/11 e me passaram a seguinte informação "Verifiquei no sistema que não foi gerado a Ordem de Serviço de Entrega, abri uma uma solicitação para este problema, a mesma ficou encaminhada para o setor responsável com prazo até dia 02/12/2021". Prezados, ficarei 15 dias sem aceitar a bandeira por um erro de vocês? Sabem o tamanho do prejuizo que estou tendo? Iria solicitar uma outra máquina, mas dessa forma será dificil manter o contrato com vocês. Solicito uma solução urgentemente.

26/11/2021 às 17:23

Boa tarde Caio,

Conforme nosso contato telefônico, realizamos o envio de um equipamento novo em substituição ao seu que não estava transacionando a operadora em questão.

A entrega do equipamento ocorreu em 25/11/2021 e o estabelecimento já esta utilizando o terminal normalmente.

Espero ter lhe ajudado e sanado suas dúvidas neste contato, mas permaneço a sua disposição através do fone 0800-646-3404 ou pelo Reclame Aqui.

Tainá S.
Ouvidoria Getnet - Reclame AQUI.

26/11/2021 às 17:39

Atendente Tainá super solicita e eficiente em seu atendimento.

Está com problemas com Getnet?