Falta de atendimento

Getnet
São Paulo do Potengi - RN
22/11/2021 às 09:39

Já fazer mais 10 dias que solicitei a opção link pra mim mostra como aprovado pedido tudo ok entrei em contato com a getnet foi passado que só seria liberado dia 21/11/2021 e até agora nada de libera ou libera ou não libera fica só enganando quem precisa da opção de link se não da pra libera pq não diz fica só enrolando

24/11/2021 às 10:02

Olá João, bom dia!

Tudo bem?

Conforme falamos, pois sua proposta de habilitação do Getpay foi reprovada devido ao não enquadramento nos critérios de elegibilidade da empresa.

1.4. O credenciamento e a adesão do Cliente à Rede Getnet, ao Sistema Getnet e aos Produtos está condicionada à aceitação prévia da Getnet, conforme critérios de interesse comercial, estando sujeito à verificação prévia de inexistência de irregularidade na identificação e/ou nos dados cadastrais e financeiros do Cliente, de seu(s) representante(s) legal(is) e/ou de seu procurador, cabendo ao Cliente encaminhar toda a documentação e informações exigidas pela Getnet, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da sua solicitação.

Bruna A,
    Analista Ouvidoria.

24/11/2021 às 21:38

Uma hora aprovado outra reprovado não entendi

Está com problemas com Getnet?