Falta de responsabilidade

Estou tentando negociar minha dívida com a empresa. E a mesma esta a dias em manutenção para negociação de dívida. Meu nome está no SPC, estou como negativada, e a mesma não soluciona o problema.
Nem pelo app, muito menos pelo telefone.

17/05/2022 às 09:52

Bom dia Alessandra tudo bem?

Enviei toda a tratativa pelo site privado para você, conforme conversamos por telefone ontem foi dada a baixa nos órgãos de restrição dentro de 05 dias úteis realizar uma nova consulta.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.
Deixo nossa Ouvidoria a sua disposição no fone 0800 646 3404.

Por último, peço que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui! É de extrema importância para o meu trabalho! Lembrando que você estará avaliando exclusivamente o meu atendimento!

Então nos tópicos:
Seu problema foi resolvido? Importante lembrar que a opção “sim” refere-se a como foram as ações tomadas por mim para resolver seu problema, se consegui de alguma forma positiva lhe ajudar.

Você voltaria a fazer negócio? Caso você tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, e gostaria de novamente ser atendido por mim, selecione a opção “Sim”.

Qual sua nota para o atendimento? Você poderá selecionar conforme sua satisfação com meu atendimento, de 0 a 10. E também poderá deixar algum comentário sobre minha atuação em seu problema. Lembrando que o comentário é opcional.

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br

Ana Paula.o
Analista de ouvidoria.

17/05/2022 às 10:44

Depois de semanas, resolveram meu problema. Deram baixa, estou aguardando o Serasa agora.
Foram atenciosos comigo nessa negociação depois de muitas tentativas de solucionar o problema.
Obrigada!

Está com problemas com Getnet?