Reclamação resolvidaResolvido

GetNet Cancelou recebíveis da minha venda (02) dias sem me Notificar!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados,

Efetuei uma venda no dia 12/01/2022 para receber hoje no dia 14/01/2022 e o dinheiro não foi compensado na minha conta!

Para minha surpresa entrei em contato com a Getnet a atendente "Elisandra" informou que foi cancelado meus recebiveis em 02 dias.

Minha pergunta é: Como uma empresa desse porte consegue causar tantos trantornos a nós trabalhadores, que vendemos hoje para comer amanhã!!

Solicito urgência no deferimento do dinheiro na minha conta, tendo em vista que não fui informado do cancelamento de recebiveis em 02 dias..

Protocolo de atendimento: 22013223144

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 17:49

Olá Roberto, boa tarde!

Conforme nosso contato telefônico, para avaliarmos sobre seu plano de recebimento se fazia necessário o envio da nota fiscal do produto ou contrato de serviço assinado e autenticado em cartório.
Você solicitou então o cancelamento da transação realizada no dia 12/01/22, informamos que a mesma foi cancelada no dia 18/01/22, você poderá consultar a carta de cancelamento no portal minha conta Getnet a partir do dia 19/01.

Para nova avaliação do seu plano de recebimento é necessário que o estabelecimento transacione por 30 dias.

Informamos que a alteração do plano de recebimento está prevista conforme cláusulas contratuais

11. Adesão ao Produto “Receba Já”
11.1.1. Para a habilitação e manutenção do Receba Já, serão avaliados pela Getnet os requisitos de elegibilidade do Cliente ao Produto e perfil transacional do Cliente, que a critério da Getnet possam comprometer a capacidade do Cliente em cumprir com suas obrigações previstas neste Contrato.
11.1.2. Após a avaliação referida na cláusula 11.1.1. acima, que pode ocorrer a qualquer momento, a Getnet se reserva no direito de não habilitar o Receba Já, ou se já o fez, alterar a condição de liquidação do prazo de 02 (dois) ou 30 (trinta) dias úteis para o prazo original de recebimento das parcelas anteriormente contratadas.
11.1.4. Na hipótese da Getnet desabilitar o Receba Já em razão do perfil transacional do Cliente ou alto índice de cancelamento de Transações e Chargebacks, ou ainda, por [Editado pelo Reclame Aqui] ou suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui], a desabilitação será imediata, independentemente de aviso prévio, cabendo ao Cliente acompanhar o status da manutenção do Receba Já no Portal.

No ato do auto credenciamento antes de optar pelo plano, sua empresa fica ciente das condições.
No site da Getnet https://site.getnet.com.br/ apresentamos as informações de taxas tanto no plano D2 (recebimento em dois dias úteis) quanto no plano padrão (recebimento conforme liquidação original)
Ao optar pelo plano D2 no ato do credenciamento você é informado que as condições do plano podem ser revogadas/alteradas para o padrão caso haja indícios de irregularidade em relação ao seu perfil transacional.

Seu atendimento está registrado no protocolo 22013231544.

Atenciosamente,
Aline V.,
Analista Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

29/01/2022 às 15:39

Cancelaram minha venda, colocaram vários obstáculos para não receber. E ainda mudaram meu método de recebíveis. Não recomendo!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar