GETNET NÃO LIBERA MEU RECEBIMENTO!!!! ABSURDO!

Getnet
Recife - PE
23/11/2021 às 09:03

Bom dia,

Sempre realizei vendas com minha maquineta GETNET e com 02 dias úteis recebia os pagamentos. Realizei mais de 10.000,00 em vendas de projetos de engenharia e um dia após a venda me deparei uma uma situação muito desconfortável, os meus recebimentos seriam em 10x ou seja 800,00 por mês, de pronto liguei para a central para saber mais esclarecimentos o porque eu receberia mês a mês, a informação que recebi foi que os valores estavam bloqueados e eu só poderia receber desta forma e que eu aguardasse até 3 meses que o saldo seria liberado. Aguardei 3 meses, constantemente ligo e todos os meses a informação que recebo é que aguarde mais 30 dias que o saldo será liberado. Gostaria de uma solução imediata, visto que estão segurando meus recebíveis e não liberam os valores utilizados. É um absurdo a GETNET segurar dinheiro dos seus clientes de forma indevida e não libera os saldos sem dar qualquer justificativa. SOLICITO IMEDIATA COMPREEENSÃO DA EMPRESA E LIBERAÇÃO DO SALDO EM SISTEMA.

25/11/2021 às 09:57

Oi Bruno, bom dia!

Conforme falamos no dia de hoje, após as reanálises, no dia de ontem ocorreu o desbloqueio de sua antecipação, onde em até 48 horas úteis sua antecipação estará disponível novamente.

Mas reforçamos que, caso o estabelecimento realize transações fora do perfil transacional da empresa, poderá ocorrer o bloqueio novamente.

Seu atendimento foi registrado no protocolo 21118591911.

Em caso de dúvidas, fico a disposição!

Dienifer S.
Analista Ouvidoria.

25/11/2021 às 11:06

liberaram o saldo a receber e foram bem atenciosos. Agradeço ao Reclame AQUI por intermediar esta solução.

Está com problemas com Getnet?