Reclamação resolvidaResolvido

Getnet Santander

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite! Me chamo Willians de Almeida. Eu tinha uma máquininha Getnet do Santander. Eu solicitei a uns 2 anos atrás o cancelamento e a devolução. Foram até minha residência retirar o produto e liguei para a empresa Getnet e fui informado que não iria cobrar nenhum tipo de taxas e nenhum valor iria ficar em aberto devido a devolução. Hoje me encontro com meu nome no Serasa devido Getnet se eles informaram que não iria cobrar nada. Eu paguei um valor de R$ 100,00 de uma taxa que nem cheguei a maquina direito. Eu liguei lá eles informaram que eram pagar pq ficou um valor em aberto. Porém eu já paguei um valor muitos anos atrás. Preciso de uma ajuda.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2022 às 15:17

Olá Willians, boa tarde!

Tudo bem?

Conforme falamos nesta tarde, identificamos que possuía 2 valores pendentes de aluguel dos meses 07 e 08/2019 período em que teve parceria ativa visto que a mesma encerrou-se no mês 09/2021 por inatividade.

Realizamos uma negociação especial com você

Caso esteja no Serasa a exclusão ocorre de forma automática em até 5 dias uteis.


Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.

Atenciosamente,
Bruna A,
Analista Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

13/01/2022 às 19:39

Atendimento excelente, conforme tínhamos conversado pelo telefone vão resolver meu problema. Obrigado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar