Getnet Santander

Boa noite! Me chamo Willians de Almeida. Eu tinha uma máquininha Getnet do Santander. Eu solicitei a uns 2 anos atrás o cancelamento e a devolução. Foram até minha residência retirar o produto e liguei para a empresa Getnet e fui informado que não iria cobrar nenhum tipo de taxas e nenhum valor iria ficar em aberto devido a devolução. Hoje me encontro com meu nome no Serasa devido Getnet se eles informaram que não iria cobrar nada. Eu paguei um valor de R$ 100,00 de uma taxa que nem cheguei a maquina direito. Eu liguei lá eles informaram que eram pagar pq ficou um valor em aberto. Porém eu já paguei um valor muitos anos atrás. Preciso de uma ajuda.

13/01/2022 às 15:17

Olá Willians, boa tarde!

Tudo bem?

Conforme falamos nesta tarde, identificamos que possuía 2 valores pendentes de aluguel dos meses 07 e 08/2019 período em que teve parceria ativa visto que a mesma encerrou-se no mês 09/2021 por inatividade.

Realizamos uma negociação especial com você

Caso esteja no Serasa a exclusão ocorre de forma automática em até 5 dias uteis.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.

Bruna A,
Analista Ouvidoria.

13/01/2022 às 19:39

Atendimento excelente, conforme tínhamos conversado pelo telefone vão resolver meu problema. Obrigado.

Está com problemas com Getnet?