inclusao serasa / spc

Getnet
JAGUARE - ES
23/06/2022 às 11:57

desde o dia 22/06/22 estou tentando contato para solicitar uma inclusão indevida e desconhecida do cnpj nos orgãos de crédito.

estamos ligando na OUVIDORIA pelo número 0800 646 3404 e está sendo negado o atendimento alegando procedimento interno.

em três canais de atendimento diferentes ( telefone, whatsapp e app getnet ) a informações divergentes dos valores, no primeiro contato estava sendo cobrado até a máquina que já havia sido recolhida a mais tempo,

porém ao ligar na ouvidoria para tentar solucionar o problema, o atendimento é NEGADO, é passado um procedimento de mais de cinco dias, e ao atendente verificar os protocolos abertos são colocados informações não solicitadas para não gerar reclamação e protocolo para OUVIDORIA e para ter acesso a reclamação em órgãos superiores.

MUITO DESCASO COM O CLIENTE.

01/07/2022 às 15:15

Oi Igor, boa tarde!
Tudo bem?

Conforme conversamos hoje, fico muito feliz por lhe auxiliar e termos resolvido esta situação.
Com isso, estou finalizando o seu protocolo, mas caso tenha qualquer dúvida, continuo à sua disposição .

Em nosso contato, identifiquei que você possuía valores pendentes de aluguel e de patrimônio, devido ao equipamento que foi retirado em Abril/2022.

O detalhamento da análise foi respondido em mensagem privada.

Fique tranquilo que na data de hoje, não consta mais nenhuma pendência em nosso sistema.
A exclusão do sistema serasa ocorrerá de forma automática em até cinco dias úteis.

O seu atendimento foi registrado no protocolo 22060271849.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.
Deixo nossa Ouvidoria a sua disposição no fone 0800 646 3404.

Por último, peço que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui! É de extrema importância para o meu trabalho! Lembrando que você estará avaliando exclusivamente o meu atendimento!

Um grande abraço!

Giordana O.
Analista Ouvidoria

Está com problemas com Getnet?