mal atendimento e dinheiro simplesmente sumiu

No dia 30/11/21 realizei uma venda com a maquininha
No dia nao constou nada no app, somente no segundo dia, e como pedido foi cadastrada uma conta para o dinheiro ser caído la.
Como o aplicativo estava ruim de mexer, entrei em contato pelo whatsapp e me informaram que o dinheiro iria cair na conta cadastrada no dia 02/12/21, só isso sem mais detallhes.
Chegou no dia e não caiu, hoje 03/12/21 entrei em contato novamente para ter uma posição, simplesmente me falaram para entrar em contato por um dos três numeros que enviaram porque esse problema nao era resolvido por whatsapp (?????)
Aí tudo bem, a gente liga em um não atende, liga em outro um robô diz que o valor d a venda já foi debitado em uma conta que eu nem tenho
E agora como faz?
Desde que comprei a maquininha tive problemas, os prazos de entregas nunca correspondia, tinha que ficar sempre perguntando, tive problemas com chip, disseram que iam enviar outro e até hoje nunca chegou.
Não tenho mais interesse nenhum em usar getnet, gostaria de uma posiçao, se vou ter acesso a esse valor ou não

09/12/2021 às 11:21

Olá, Camila!
Bom dia!!

Conforme falamos, após atualizarmos o domicílio bancário, você recebeu os valores com sucesso!!

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação, pois essa, com certeza, não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

A sua reclamação é muito importante para nós, pois é através dela que podemos compreender melhor onde podemos aperfeiçoar os nossos processos internos.

Desejamos muito sucesso ao seu negócio e torcemos para que você e sua família estejam todos bem.
Boas festas 🎄🥂

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Stanley M,
Analista Ouvidoria.

22/02/2022 às 09:53

resolvido

Está com problemas com Getnet?