Máquina com defeito

Getnet
Santana de Parnaíba - SP
22/01/2022 às 22:51

Quando contratei a máquina da Getnet achei que estava contratando um parceiro , porém estou com problemas não resolvidos , time da central ( SAC ) despreparado , destreinado , eles fazem a máquina e não sabem o problema da máquina , minha máquina não aceita pix , não gera QR code já liguei na central Getnet não resolvem meu problema , já liguei na central PJ e não resolvem meu problema , pelo jeito já vi que vou ter que migrar para outra operadora de máquininha , resumindo , não recomendo a getnet

01/02/2022 às 11:37

Douglas, bom dia!
Espero que esteja tudo bem contigo!

Conforme conversamos no WhatsApp em 31/01, obtive retorno do nosso time de TI, fui informado que a negação da transação e não geração do QRcode para transações no PIX trata-se de um bloqueio aos cuidados Santander, por motivos de prevenção e segurança.

Por alçada da Ouvidoria eu não consigo liberar as vendas ou detalhar o ocorrido.
Então nossa orientação é que contate uma agência Santander para validações.

Te peço desculpas pela insatisfação, mas conte comigo!
Caso permaneça com duvidas me liga ou chama no WhatsApp pelo número 0800 646 3404.

Arthur M.
Analista Ouvidoria.

01/02/2022 às 11:42

Não resolveram o problema , tive que optar comprar outra máquina de outra operadora para poder usar o pix

Está com problemas com Getnet?