Reclamação resolvidaResolvido

Máquina GETNET não repassa os valores

Getnet
Alagoinhas - BA
03/12/2021 às 15:35
ID: 134069449
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não comprem máquinas da getnet. Leia meu caso abaixo, minha tristeza.

Adquiri a máquina de recebimento de cartão débito e crédito da Getnet no dia 16/09/21 e até hoje (03/12/21) nenhum valor foi repassado pra mim.
Já entrei em contato varias vezes com o suporte através do número 4002-4000 além do 0800-646-3404.
Tenho diversos protocolos de ligação desses atendimentos.

Cada atendente que eu ligo me dá uma informação diferente sobre o porquê do problema e NINGUÉM resolve!
Me pedem 2 dias úteis, 3 dias, até 5 dias úteis já esperei e não houve solução.
Ontem disseram que uma supervisora iria entrar em contato comigo e não me ligou.
Fato é que estou com o meu dinheiro de giro preso na máquina sem poder utilizá-lo. Um absurdo!

Eu não tenho mais a quem reclamar, já que até a ouvidoria da empresa não recepciona meu problema e também não me dá uma solução.

Alegam que o cadastro da conta foi feito em pessoa jurídica mas não alteram para a minha conta pessoa física. E eu perdendo dinheiro por isso.

Vou abrir um boletim de ocorrência contra a GETNET além de ir ao Procon.
Eh uma falta de respeito com o cliente.


Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2021 às 16:12

Olá Ramon / David, boa tarde!

Tudo bem?

Realizamos tentativas de contato com você nos fones cadastrados, porém sem sucesso, cai direto na caixa postal.

Conforme informado anteriormente, identificamos que o seu cadastro possuía dois sócios, como o cadastro de MEI possui apenas um proprietário realizamos o ajuste dessa informação para que não haja nenhuma rejeição no pagamento novamente.

Após contato telefônico efetuamos a alteração dos dados bancários onde identificamos que as transações estão sendo pagas normalmente.

Devido as excedidas tentativas de contato sem sucesso, e por entendermos que a sua solicitação foi atendida, estamos encerrando o registro da sua reclamação, agora se você ficar com alguma dúvida ou entender que o retorno não foi satisfatório, é só me ligar no fone 0800-646-3404, combinado? 😉

Espero ter ajudado, se sim, convido você a retornar ao site do Reclame Aqui e avaliar o atendimento que recebeu por mim, sua avaliação é muito importante e ficarei feliz em saber sua opinião. 💚

Seu atendimento esta registrado no protocolo 21129773335.

Feliz Natal e boas festas 🎅🎉

Fernanda M.
Analista Getnet - Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

27/12/2021 às 08:52

Desde Setembro que eu tentava resolver e só a atendente Fernanda conseguiu identificar o erro. Coisa simples, tive de passar por 400 atendentes pra resolver meu problema, meu capital de giro preso por conta de uma simples alteração. E o pior é que isso já tinha sido passado para os atendentes, é só ouvir as gravações, mas o que eu senti foi MÁ VONTADE em resolver, tendo que apelar ao reclame aqui para que fosse sanado o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar