Reclamação resolvidaResolvido

Máquina que foi para manutenção.

Getnet
Rio das Ostras - RJ
03/12/2021 às 13:59
ID: 134061335
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 04 de setembro liguei para Getnet protocolo
21090806926, 04/09 às 12:46, fui informado que a máquina estaria sendo trocada em alguns dias, fiquei esperando até o dia 23 de setembro quando liguei novamente protocolo 21092548787 às 9:46 Alice, quando fui informado que teria que enviar a máquina para reparo.

Esperei me mandarem o cód de postagem e envie no dia 04/10, cód de rastreio correio QB478788842BR, a máquina foi entregue Pela Unidade de Distribuição, SOROCABA - SP 06/10/2021 14:42 .

Liguei novamente para getnet no dia 22/10 protocolo 21105635499, 22/10 às 15:09
Bruna, onde fui informado que teria que esperar 45 dias úteis, lembrando que estava sem a máquina e sem poder vender no cartão desde 04/10.

liguei novamente para getenet protocolo 21116709190, 03/11 às 11:16
Ramon, sem sucesso.

Acabei de ligar novamente hoje dia 03/12, ás 13:45, protocolo 21129641227, atendente Isadora, onde foi grosseira dizendo que não podia fazer nada que o prazo não tinha terminado, sendo esse 45 dias.

Lamentável a empresa e os funcionários que não são capazes de resolverem os problemas dos seus cliente, parece que estou fazendo um favor a essa empresa.

Quero uma solução para esse meu problema.

Atenciosamente

Renato Soares

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2021 às 10:58

Olá, Renato!!
Bom dia!!!

Conforme falamos em privado, você recebeu a máquina com sucesso!!

Lamento pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação, pois essa, com certeza, não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

A sua reclamação é muito importante para nós, pois é através dela que podemos compreender melhor onde podemos aperfeiçoar os nossos processos internos.

Desejamos muito sucesso ao seu negócio e torcemos para que você e sua família estejam todos bem.

Boas festas 🎄🥂

Atenciosamente,
Stanley M,
Analista Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

13/12/2021 às 11:05

Achei que não seria necessário vir por esse canal, a empresa poderia ter resolvido pelo SAC, mas tudo resolvido.

Atenciosamente
Renato Soares

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar