Reclamação resolvidaResolvido

Maquininha getnet, taxas diferentes das que eles oferecem.

Getnet
Águas de Lindóia - SP
11/05/2022 às 10:17
ID: 143215065
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há um mês um vendedor externo da getnet "Luiz" visitou meu estabelecimento oferecendo a máquina de cartões getnet, pra substituir as que usamos aqui, no dia ele de acordo com meu faturamento em cartão, média de 11.000 mês, falou que as taxas seriam..
Debito 0.90
Crédito antecipado 1.45.

Na sexta feira passada dia 06/05.
Fui buscar a máquina na agência do banco Santander da av João dias SP.
A gerente Indiara me atendeu, o atendimento dela foi Cortez e agradável, mas as informações eram diferentes, as taxas reais eram para..
Debito 0.99
Crédito antecipado 3.78

Me senti um palhaço, as reais taxas são semelhantes as que já trabalho com minhas outras máquinas.
Perdi a manhã indo até essa agência, paguei estacionamento e combustível que na minha cidade custa 7.00 R$ o litro, deixei de trabalhar em uma manhã produtiva pra nada, espero que o Santander e seus representantes externos tenham mais transparência e profissionalismo com seus clientes e futuros clientes e parem de fazer esse tipo de coisas com pequenos empreendedores.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 11:41

Olá Ilson, boa tarde!
Tudo bem?

Conforme nosso último contato telefônico, sentimos muito pela experiência obtida, vamos reforçar com o atendimento externo e com nossa central de relacionamento sobre as ofertas aplicadas.

Conforme sua solicitação, realizamos o descredenciamento do seu cadastro e demais informações foram esclarecidas em mensagem privada.

Seu atendimento esta registrado no protocolo 22056160846.

Qualquer dúvida ou apoio nos manteremos a disposição no fone da Ouvidoria 0800-646-3404.

Atenciosamente,

Fernanda M.
Ouvidoria Getnet

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 12:06

A única opção que deram foi o descredenciamento e pediram desculpas, nem tentaram fazer proposta de um meio termo entre as taxas propostas e as praticadas, perdi meu tempo completamente, péssima empresa

Consideração final do consumidor

26/05/2022 às 12:09

Raso, nem tentam entender a necessidade dos clientes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar