Multa injusta

Getnet
Olinda - PE
21/01/2022 às 02:54

Tive uma maquineta da Getnet porem tinha deixado de usar, vocês mandaram um email informando que teria que retirar a maquineta caso contrário eu pagaria uma multa de 830$ no mesmo dia respondi o email marcando o dia para vim retirar a maquineta o agente de vocês não vinheram recolher a maquineta e vocês me aplicaram uma multa e fui pro serasa por conta dessa multa, peço que retirem essa multa injusta ou irei acionar meu advogado e irei proucurar meus direitos, pois eu havia marcado a retirada dessa maquineta e vocês não vinheram retirar.

31/01/2022 às 09:47

Olá Leandro, bom dia!

Conforme falamos pelo fone cadastrado, após sua manifestação analisamos o histórico do seu cadastro para identificarmos a cobrança informada, com isso realizamos a baixa do valor que constava em aberto referente ao patrimônio Getnet.

Sentimos muito pelo ocorrido e utilizaremos o seu caso como exemplo em processos de melhoria, visando lhe prestar um atendimento de qualidade.

Dúvidas é só me chamar que estou à sua disposição, através do fone ou WhatsApp 0800-646-3404.

Seu atendimento foi registrado no protocolo 22013882011.

Aline V.,
Analista Ouvidoria.

14/03/2022 às 19:54

Ótimo atendimento, rápido e eficaz.

Está com problemas com Getnet?