NÃO CAIU MINHA VENDA

FIZ UMA VENDA NO DIA 17 DE MAIO TERÇA FEIRA NO VALOR DE R$ 35,00 NO DEBITO, COMO NO MEU PLANO VENDAS NO DÉBITO É 1 DIA UTIL PRA CAIR DEVERIA TER CAIDO NO DIA 18 (QUARTA FEIRA)

OLHEI MINHA CONTA E NADA, OLHEI NO APLICATIVO DA GETNET E ESTAVA QUE FOI PAGO E CONFIRMADO PELO BANCO.

MEU DOMICILIO BANCARIO É MINHA CONTA DO BANCO INTER, ESTA ACUSANDO QUE FOI PARA UMA CONTA NO BANCO:

CONCORDIA BANCO SA
81 - AG 1 / CC 5074570-2

EU NÃO TENHO CONTA NESSE BANCO, E UMA COISA QUE NOTEI DE DIFERENTE É QUE ESTA ESCRITO LIQUIDAÇÃO DE GRAVAME

MEU JESUS É TÃO DIFICIL VCS REPASSAREM O VALOR CERTO PRA CONTA CERTA DO QUE NÓS VENDEMOS?

FAVOR CONTATO SÓ VIA WHATSAPP, NÃO ESTOU PODENDO FALAR EM LIGAÇÕES TELEFONICAS.

28/05/2022 às 16:51

Olá Wilson, Tudo bem?
Esperamos que sim!

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas para lhe trazer a resolução o quanto antes.
Trabalhamos com o objetivo diário de melhorar nossos processos, tornando-os ainda mais seguros e céleres!

Após análises realizadas em sua conta, identificamos que você efetuou o domicilio bancário com o PagSeguro e sua venda ficou disponível no dia 18/05/2022 no valor de R$ XX,XX.

Domicílio bancário, é a instituição que o ciente recebe o valor de suas vendas. Como de exemplo, se o cliente usa uma maquininha do PagSeguro em seu negócio, o PagBank é a instituição que o saldo é direcionado, ou seja, é o domicílio bancário.

Mesmo se você usar maquininhas de outras empresas, pode receber o valor das vendas na conta PagBank. Para isso, é só cadastrar o Banco Seguro como o seu domicílio bancário para receber suas vendas.

Banco Seguro é a instituição financeira pertencente ao grupo PagSeguro e que viabiliza concessões de crédito e investimentos. A quantia é direcionada automaticamente para a conta PagBank.

Para cadastrar o banco, é preciso informar os dados bancários na instituição financeira que efetua suas vendas!

Devido o atraso no pagamento da fatura de cartão de crédito, ocorreu o pagamento automático em sua conta, aonde você poderá consultar em seu aplicativo PagBank!

Temos uma cláusula no contrato do Cartão de Crédito PagBank e você poderá ler abaixo ou acessar seu app PagBank, selecionar o Cartão de Crédito e nos 3 pontinhos, escolher a opção Contrato.

4.13.4. Caso você não cumpra integralmente as obrigações assumidas nos termos deste Contrato e/ou na hipótese de vencimento antecipado do Contrato, o PAGSEGURO está autorizado a adotar todas as medidas previstas em lei para excussão da GARANTIA, visando a satisfação integral das OBRIGAÇÕES GARANTIDAS neste documento. Além disso, o PAGSEGURO fica desde já autorizado a reter e/ou bloquear todos e quaisquer recursos, bens, ativos e direitos de propriedade do cliente que estejam custodiados, depositados e/ou de qualquer forma sobre a posse direta ou indireta do PAGSEGURO e/ou de qualquer outra instituição de seu grupo econômico em caso de inadimplemento de sua obrigação de pagar integralmente e pontualmente as OBRIGAÇÕES GARANTIDAS, bem como vender ou liquidar tais bens, ativos e direitos para quitação total ou parcial das OBRIGAÇÕES GARANTIDAS.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias - 06h00 ás 23h40

Lucas - Equipe PagSeguro!

02/07/2022 às 00:56

decepcionado

Está com problemas com PagBank PagSeguro?