Nao cumpriu com o serviço contratado

Getnet
Belo Horizonte - MG
22/11/2021 às 15:57
ID: 133319963

No mes 09/2021 fiz a adesao de uma maquina junto a esta empresa, no qual um dos serviços pleiteados foi a contratação do serviço de crediário. Fiz tudo o que foi solicitado e segundo eles o serviço havia sido contratado com sucesso. Passei a ofertar aos meus clientes e pra minha surpresa, todas as tentativas de venda com esta modalidade foram um fiasco. Acionei a GETNET e disseram que nao havia nenhum erro, que o serviço estava habilitado que provavelmente foi recusa do banco (mas de todos os clientes? estranho). Apos isto, eu mesmo fiz uma tentativa de compra com meu próprio cartão que tem crediário habilitado e também sem sucesso. Por diversas vezes eles ligaram perguntado se havia algum problema e se estava tudo certo, eu tidas as vezes aluguei que nao estava ok e que nao queria mais maquina, haja vista que o serviço contratado nao estava funcionado. Desde as ultimas semanas, veio o faturamento de aluguel da máquina que nao irei pagar, visto os fatos narrados anteriormente. Para minha surpresa, hoje fui acionado por um escritório terceirizado cobrado o valor do aluguel, um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que revejam essa cobrança, caso prossigam com essas ligações, ajuizarei a causa.

29/11/2021 às 11:00

Olá Edilson, bom dia!
    Tudo bem?

Fico feliz em saber que conseguimos auxiliar da melhor maneira possível. Com isso, estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo, é só chamar!

Conforme conversamos, informo que a modalidade de venda crediário, está habilitada para o seu estabelecimento.
    Prezando pela sua satisfação, realizei uma negociação especial referente aos alugueis gerado durante este período, que foi detalhada em mensagem privada.

Peço que realize novas transações com esta modalidade e se precisar de qualquer auxílio, continuo a sua disposição em nossa Ouvidoria no 0800 646 3404.

O seu atendimento foi registrado no protocolo 21118531377.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.
    Sentimos muito pelo ocorrido e utilizaremos o seu caso como exemplo em processos de melhoria, visando lhe prestar um atendimento de qualidade e fortalecer nossa parceria.

Por último, peço que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui! É de extrema importância para o meu trabalho! Lembrando que você estará avaliando exclusivamente o meu atendimento!

Um grande abraço!
    Giordana O.
    Analista Ouvidoria

29/11/2021 às 12:49

Atendente muito atenciosa, resolveu de forma mais justa para ambos.

Está com problemas com Getnet?