Reclamação resolvidaResolvido

NÃO RECEBI O ESTORNO

Getnet
Campinas - SP
12/05/2022 às 22:50
ID: 143336573
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei a maquininha getnet pelo app online, dia 26/02/22 e paguei 118,80, no cartão de credito, e na mesma semana cancelei a compra e a mercadoria nunca chegou, e conforme contato telefônico seria feito o estorno desse valor, já enviei vários e-mails, comprovando e até hoje não tive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 16:02

Oi, Heidi, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem contigo e com tua família!

Conforme conversamos por telefone em 13/05/2022 o pedido L04*****99 foi cancelado efetivamente, te enviei o documento comprobatório no privado,

Reforço que o estorno do pedido é de responsabilidade do emissor do cartão e pode ocorrer em até 2 faturas.
Caso haja dúvidas, contate o emissor do cartão, eles vão lhe auxiliar e agilizar o processo.

Nosso atendimento está registrado no protocolo 22055995194.

Fico muito feliz em lhe ajudar.
Em nome da Getnet peço desculpas por qualquer insatisfação, essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Saiba que pode contar comigo!
Qualquer dúvida me liga ou chama no WhatsApp pelo número 0800 646 3404, combinado?

Ótimo final de semana! 💚

Atenciosamente,
Arthur M.
Analista Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

18/05/2022 às 11:29

Agilidade no atendimento,

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar