Não recebi o valor da venda

Getnet
São Bernardo do Campo - SP
16/05/2022 às 17:42

Fiz uma venda no dia 03/05 no crédito parcelado.

O meu plano é receba ja em 2 dias úteis, e hoje dia 16 até o momento não recebi o valor

Entrei em contato 3x e ninguém sabe me dizer o que aconteceu, ficam apenas abrindo protocolos, e me dando prazos

19/05/2022 às 14:53

Olá, Paloma! Boa tarde!
Tudo bem?

Conforme contato no telefone, onde conseguimos resolver de forma satisfatória o que levou a sua manifestação.

Mais informações em mensagem privada.
Deixo meu contato a sua disposição!

Seu atendimento está registrado no protocolo 22056374396.

Desde já, peço desculpas pela experiência que você teve e que o levou você registrar esta manifestação, pois com certeza, não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Certo de sua compreensão nesta situação pontual, permaneço à disposição.

Por último, peço que se possível quando for realizar a avaliação, que leve em consideração o meu atendimento, pois todas as modalidades de avaliação vão para o meu perfil de atendimento individual.

Então sua avaliação me ajudaria nos processos internos da empresa e em minha evolução.

Você voltaria a fazer negócio? Caso você tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, e gostaria de novamente ser atendido por mim, selecione a opção “Sim”.

Qual sua nota para o atendimento? Você poderá selecionar conforme sua satisfação com meu atendimento, de 0 a 10. E também poderá deixar algum comentário sobre minha atuação em seu problema. Lembrando que o comentário é opcional.

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br

Douglas P,
Analista Ouvidoria.

19/05/2022 às 22:28

O Douglas da ouvidoria foi super atencioso, me tirou todas as dúvidas e resolveu meu problemas no prazo que havia me informado.
Infelizmente as vezes precisamos recorrer a terceiros para que nosso problema seja solucionado, problema que é meu direito como cliente e não deveria ter acontecido.

Mais quero também deixar registrado o Excelente profissional que o Douglas é, agradeço a atenção e o retorno.

Está com problemas com Getnet?