Não tá nem aí com o cliente - Não manda o técnico para resolver o problema.

Macatuba - SP
25/11/2013 às 10:05

Estou tentando a mais de quarenta dias junto a esta empresa (GETNET), que eles me mandem um técnico para resolver um problema no equipamento, que só solta o recibo de transação quando quer. Já tentei varias vezes por telefone, mas eles só mandam fazer alguns testes (já fiz vários) que não servem para nada, continua tudo igual. Espero que essa reclamação faça com que esta empresa atenda com maior agilidade os seus clientes, pois estamos deixando de vender por esse problema. Fico no aguardo com urgência!

ATT

Amazilde Orlando Bijuterias - ME

25/11/2013 às 10:55

Informamos que recebemos sua mensagem e, conforme contato telefônico em 25/11/2013, sua reclamação está sendo analisada, e ao final do processo de análise, voltaremos a contatá-lo, para passar os devidos esclarecimentos.

26/11/2013 às 10:25

Conforme contato telefônico em 26/11/2013, confirmamos a solução para a sua reclamação.

Qualquer dúvida referente a esta reclamação, estamos à disposição através da nossa Central de Relacionamento, pelos telefones 4002.4000 e 4003.4000 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800.6488000 (demais localidades).

26/11/2013 às 10:26

Um dia após a reclamação, a empresa mandou um técnico que diagnosticou o defeito no equipamento e realizou a troca do mesmo, solucionando o problema. Nossos agradecimentos a empresa GETNET pela agilidade. Obrigado.

Julio Cesar - Glamour Bijuterias & Acessórios

Está com problemas com Getnet?