Negativa de extratos
O site não fornece extratos dos últimos 5 anos.
Venho por meio deste requerer que a GETNET forneça os extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicando valor bruto de venda, taxas cobradas, taxas administrativas, alugueis de maquininhas, taxas de antecipação, valor liquido, valor, data e domicilio bancário de cada depósito realizado, referente ao período dos últimos 5 anos ou desde a data do credenciamento.
No cadastro esta o e-mail e o telefone do estabelecimento e em anexo a procuração para o advogado, podem entrar em contato comigo ou com o advogado.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 13:17Olá Ana, Boa tarde!
Tudo bem?
Conversei com o Manoel no telefone (21) 9XXXXXX01.
Estou enviado por e-mail o que a senhora está solicitando.
É possível pegar as informações solicitadas no portal, porém é necessário efetuar uma consulta na aba EXPORTA e não ser maior que 1 ano.
Foi enviado para o e-mail a**@*************m.br; m*****@************.br; m*****@*******m.br
Deixo meu contato a sua disposição!
Seu atendimento está registrado no protocolo 22056232534.
Desde já, peço desculpas pela experiência que você teve e que o levou você registrar esta manifestação, pois com certeza, não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Certo de sua compreensão nesta situação pontual, permaneço à disposição.
Por último, peço que se possível quando for realizar a avaliação, que leve em consideração o meu atendimento, pois todas as modalidades de avaliação vão para o meu perfil de atendimento individual.
Então sua avaliação me ajudaria nos processos internos da empresa e em minha evolução.
Você voltaria a fazer negócio? Caso você tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, e gostaria de novamente ser atendido por mim, selecione a opção “Sim”.
Qual sua nota para o atendimento? Você poderá selecionar conforme sua satisfação com meu atendimento, de 0 a 10. E também poderá deixar algum comentário sobre minha atuação em seu problema. Lembrando que o comentário é opcional.
Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br
Atenciosamente,
Douglas P,
Analista Ouvidoria.
Réplica do consumidor
22/06/2022 às 14:25Não recebi os extratos
Réplica da empresa
22/06/2022 às 14:51Olá Ana, Boa tarde!
Tudo bem?
Reenviei as informações para o e-mail informado anteriormente.
Fico a disposição!
Atenciosamente,
Douglas P,
Analista Ouvidoria.
Réplica do consumidor
22/06/2022 às 16:16Não recebi os extratos
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 16:17Agora recebi os extratos