Negativa de extratos

Getnet
RIO DE JANEIRO - RJ
19/05/2022 às 18:40

O site não fornece extratos dos últimos 5 anos.

Venho por meio deste requerer que a GETNET forneça os extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicando valor bruto de venda, taxas cobradas, taxas administrativas, alugueis de maquininhas, taxas de antecipação, valor liquido, valor, data e domicilio bancário de cada depósito realizado, referente ao período dos últimos 5 anos ou desde a data do credenciamento.
No cadastro esta o e-mail e o telefone do estabelecimento e em anexo a procuração para o advogado, podem entrar em contato comigo ou com o advogado.

20/05/2022 às 12:15

Olá, Marcelo, bom dia!

Conforme contato telefônico realizado em 20/05/22, com Claudio, venho formalizar aqui que os pontos mencionados em sua reclamação, referente a envio de extrato, efetuado através de e-mail cadastrado, foram esclarecidos.

Mais uma vez agradecemos a oportunidade de lhe ajudar e ressaltamos que seguimos à disposição sempre que necessário.

Seu atendimento foi registrado no protocolo: 22056848715

Por favor, acesse a opção de avaliação no site e avalie o atendimento prestado por mim. Sua avaliação é muito importante para nós!

Muito obrigada. :)

Évelyn G.
Analista Getnet - Time Reclame Aqui

22/06/2022 às 15:26

Recebi os extratos

Está com problemas com Getnet?