Negativação em meu cpf por aluguel da máquina que não foi debitado na conta corrente

Getnet
Feira de Santana - BA
17/01/2022 às 09:24

Venho por meio desta falar da falta de compromisso da Getnet foi negativado meu nome no Serasa, devido a uma taxa de aluguel da máquina referente ao mês 12, a empresa não debitou na conta corrente que há limite, não encaminhou boleto para pagamento e como não havia feito nenhuma venda no período eles negativaram . Entrei em contato solicitando o cancelamento da máquina e os valores atualizados para pagamentos me informaram que além do valor em aberto do mês 12 ainda há outros valores que eu não sei do que se trata até pq não
Estou fazendo vendas na maquineta . Já Cancelei no dia 13 de janeiro foi retirado a máquina em meu estabelecimento já efetuei o pagamento do boleto desde o dia 13/01 e até a data presente meu nome continua negativado . Um título que não havia nem 30 dias vencido !!! Estou com meu score baixo por falta de informação e compromisso da Get net e o banco Santander que poderia ter feito o débito em conta corrente já que lá havia limite disponível . Quero urgência da retirada do meu nome dos órgãos de negativação serasa experiam , já encaminhei o comprovante para o
E-mail da get net já não
Sou mais cliente .
E não indico a empresa para ninguém .

20/01/2022 às 15:08

Boa tarde Fernanda,

Devido a excedidas tentativas de contato sem sucesso com você estamos finalizando sua manifestação.

Conforme detalhamento enviado por mensagem privada, atualmente você não possui nenhuma pendencia com a Getnet e a exclusão Serasa ocorreu com sucesso.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação e espero ter lhe ajudado.

Sentimos muito pelo ocorrido e utilizaremos o seu caso como exemplo em processos de melhoria.

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição através do fone 0800-646-3404 ou pelo Reclame Aqui.

Tainá S.
Analista Ouvidoria.

07/03/2022 às 15:51

Ainda conste débito em meu cpf da cobrança do aluguel da maquineta !!

10/03/2022 às 11:38

Bom dia Fernanda,

Os pontos levantados foram esclarecidos em mensagem privada.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.

Bruna A.
Analista Ouvidoria.

Está com problemas com Getnet?