pagamento de antecipaçao de crédito e não cai o valor certo.

Getnet
Guarujá - SP
08/08/2015 às 13:16

Venho por meio deste site para mostrar minha insatisfação com a maquina de cartão da get net. Quando solicitei a maquina já pedi com a antecipação de credito, e perguntei se eu fazendo vendas parceladas independente da quantidade de parcelas iria cair pra mim no dia seguinte e a moça me respondeu que sim. E minhas vendas estão vindo com muito descontos e hoje(08/08/15) liguei na get net e quis saber sobre detalhes das minhas 4 ultimas vendas e a mulher me diz as que caíram e umas parcelas não caíram ainda ficaram para lançamentos futuros, sendo que pago uma taxa altíssima na antecipação de credito e não cai tudo na minha conta sendo que ninguém da get net tinha me informado que poderia não cair tudo na conta. Deixaram bem claro que com a antecipação vc receberia o valor total com o desconto dia seguinte e não é isso que está acontecendo. E ainda pago 115,00 de aluguel na maquina e eles não tem um dia certo para descontar esse valor, vão descontando aos poucos e não tem como eu saber de qual vendas que eles estão tirando esse valor. Acho isso uma bagunça. Gostaria de uma explicação..

12/08/2015 às 16:25

Prezada Sra. Jéssica.

Conforme contato telefônico em 12/08, venho formalizar que suas dúvidas foram esclarecidas.

Aguardo a finalização do apontamento atribuindo uma nota ao meu atendimento.

Cássio B.
    Analista Reclame Aqui - Getnet

17/08/2015 às 10:26

Me explicaram o pq de não ter caído tudo na minha conta. Oque não gostei e por isso dou nota 5 pelo fato deles tirarem da sua conta o dinheiro do aluguel da maquina que é 115,00 e não especificarem que é pro aluguel da maquina. Eles vão tirando de pouco em pouco e vc não tem como saber o valor certo que estão tirando da sua conta. Já cancelei a maquina. Grato

Está com problemas com Getnet?