Pedir a manutenção da maquininha
No dia 03 /12/21 pedi a manutenção da maquininha , e nisso levou um pouco mais de um mês e nada de chegar ,sempre ligando lá e informavam q estava colocando em prioridade e nada no dia 21/01/22 eles fizeram de novo outro chamado e agora me deram mais uma vez até trinta dias p concluir , de vdd , estou chateada com esse atendimento.
Getnet não dar prioridade em nada, talvez se eu estivesse comprando ou alugando outra eles davam prioridade.
Resposta da empresa
07/02/2022 às 09:57Olá Elisangela, bom dia!
Tudo bem?
Conforme falamos a nova maquina foi entregue em 04/02/2022 já esta ativo e disponível para uso.
Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.
Deixo nossa Ouvidoria a sua disposição no fone 0800 646 3404
Atenciosamente,
Bruna A,
Analista Ouvidoria.
Consideração final do consumidor
25/04/2022 às 17:11Super rapido