PIOR OPERADORA QUE EXISTE!

No ano passado fiz uma venda de aproximadamente 13mil reais, com a data para cair em até 2 dias úteis. Passado os dois dias e o valor não caiu, e então começou a saga para descobrir o que aconteceu. Foram diversos dias até resolver algo, prejudicaram muito meu negócio e as contas, até descobrirem que o sistema da getnet falhou em fazer meu pagamento.

Muita dificuldade para falar com alguém de lá, um sistema totalmente burocratico e travado para falar com um atendente que não resolve nada.

Nesse ano fiz uma venda de 13.300, um dia antes liguei e perguntei se seria possível antecipar caso a venda fosse concluida e me informaram que sim. No dia seguinte bloquearam meu dinheiro dizendo que era para segurança da empresa.

Quebraram meu negócio, nem a getnet nem o santander deram o minimo de suporte ou demonstraram querer resolver o problema. Uma empresa ridícula, enquanto eu e sócios tivemos impactos na saúde por conta de ações dessa empresa, eles seguem tranquilo em uma burocracia ridícula.

É uma das piores empresas que existe, obrigado por quebrarem meu negócio! Vocês são ridiculos, sigo indicando para todos que eu tenho contato que não usem essa maquininha vermelha.

05/07/2022 às 15:31

Boa tarde Gabriel,

Seu atendimento foi realizado através do ID 145675149.

Segue detalhamento:

Conforme falamos, após as devidas análises, identificamos que o estabelecimento realizou uma transação fora do perfil transacional, onde a venda foi encaminhada para análise e confirmação junto ao banco emissor do cartão, salientamos que o prazo de análise desta venda é de 30 dias a contar da data de realização da mesma.

Ressaltamos aqui, que caso o estabelecimento volte a realizar transações fora do perfil transacional, poderá ser encaminhada para análise, conforme cláusula contratual:

2.3.1. A Getnet poderá, independentemente de aviso prévio ao Cliente, suspender e/ou recusar o processamento e/ou o pagamento de Transações realizadas em desacordo com as condições estipuladas neste Anexo ou determinadas pelas Bandeiras.

Seu atendimento foi registrado no protocolo 22060520423.

Pedimos que em caso de dúvidas interaja através do atendimento mencionado acima ou através do fone 0800-646-3404.

Tainá S.
Analista Ouvidoria.

Está com problemas com Getnet?