portal fora do ar e resistência para fazer cancelamento de compra do cliente

Tenho passado maus bocados com a incompetência da GETNET. solicitei novas maquinas de cartão para uma segunda empresa (vls), misteriosamente bloquearam meu acesso ao cancelamento da primeira (auto grecia) e sem nem mesmo liberar o acesso da segunda, já que o e-mail de confirmação (aprovação) não chega e não habilita o acesso, já implorei ao meu gerente SANTANDER MIZAEL TEIXEIRA da minha conta na agência 1525- intendente magalhães a alteração de e-mail para liberar o acesso, mas o mesmo me informou que a GETNET está com erro e só poderá alterar após o dia 5 e me obrigam a solicitar o cancelamento por e-mail em uma planilha burocrática e ineficaz, tendo em vista que toda transação retorna com um erro diferente. Na era da tecnologia esse excesso de restrições e negativas somente conota o descaso comigo, cliente deles e gera má impressão e desgaste com meus clientes, além de reter indevidamente os valores de nossos clientes.

Aqui fica registrado amigavelmente a solicitação de reparo, liberação de meu acesso e das transações de cancelamento de vendas e que, quaisquer danos que nossas empresas sofram, a GETNET será arrolada pois estão me gerando danos financeiros, morais por prejudicarem a nossa imagem além do Stress.

14/12/2021 às 18:04

Boa tarde Bruno,

Devido a excedidas tentativas de contato sem sucesso com você, estamos encerrando sua reclamação.

Informamos que houve uma instabilidade em nosso site para o cancelamento de vendas porém o mesmo foi corrigido em 05/12/2021 e a partir desta data o site esta em funcionamento para esta demanda.

Quanto a alteração de e-mail cadastrado, para que possamos realiza-lo, é necessário confirmação de dados com um dos proprietários da empresa, então caso queira realizar este processo eu permaneço a disposição no fone 0800-646-3404 para realizar essa atualização cadastral.

Tainá S.
Analista Ouvidoria.

Está com problemas com Getnet?