produto não funciona
maquina de cartão foi enviada com defeito e não foi possivel usala.
troca solicitada, houve muuuiiita demora e desisti do produto.
mesmoassim, ficaram me cobrando boleto pelo uso da maquina, sendo que nunca foi possivel usala, devido a ja vir com defeito.
isso ocorreu desde outubro de 2021.
mesmo não tendo usado a maquina, paguei um boleto no valor de r$ 49,00 para terminar o problema.
mesmo assim , liguei na central get net, e la, ainda consta divida em meu nome , no valor de r$ 70 ou 79 reais.
maquina ja foi devolvida no inicio do ano de 2022.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 12:50Olá Renato, boa tarde!
Tudo bem?
Conforme falamos nesta tarde, informamos que esta cobrança se tratava de aluguel referente ao mês de Outubro/21, período em que o equipamento esteve ativo.
Porém, mesmo sem saber do seu histórico, realizamos um atendimento diferenciado a você, descrito através de mensagem privada.
Salientamos, que com a devolução do equipamento não há mais valores em aberto.
Em nome da Getnet pedimos desculpas pelos transtornos causados e demais insatisfações, mas sempre que necessário estarei a sua disposição no fone 0800-646-3404.
Seu atendimento está registrado no protocolo 22056893191.
Com carinho,
Fernanda M.
Ouvidoria Getnet