Reclamação respondidaRespondida

produto não funciona

Getnet
Palhoça - SC
19/05/2022 às 23:20
ID: 143724365
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

maquina de cartão foi enviada com defeito e não foi possivel usala.
troca solicitada, houve muuuiiita demora e desisti do produto.
mesmoassim, ficaram me cobrando boleto pelo uso da maquina, sendo que nunca foi possivel usala, devido a ja vir com defeito.
isso ocorreu desde outubro de 2021.
mesmo não tendo usado a maquina, paguei um boleto no valor de r$ 49,00 para terminar o problema.
mesmo assim , liguei na central get net, e la, ainda consta divida em meu nome , no valor de r$ 70 ou 79 reais.
maquina ja foi devolvida no inicio do ano de 2022.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 12:50

Olá Renato, boa tarde!
Tudo bem?

Conforme falamos nesta tarde, informamos que esta cobrança se tratava de aluguel referente ao mês de Outubro/21, período em que o equipamento esteve ativo.

Porém, mesmo sem saber do seu histórico, realizamos um atendimento diferenciado a você, descrito através de mensagem privada.

Salientamos, que com a devolução do equipamento não há mais valores em aberto.

Em nome da Getnet pedimos desculpas pelos transtornos causados e demais insatisfações, mas sempre que necessário estarei a sua disposição no fone 0800-646-3404.

Seu atendimento está registrado no protocolo 22056893191.

Com carinho,

Fernanda M.
Ouvidoria Getnet

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar