Propaganda enganosa

Fiz o cadastro conforme o site informa que o aluguel da maquininha será isento se meu estabelecimento obtiver um faturamento mensal acima de 499 reais mensais, no plano de recebimento de 2 dias. quando fiz minha primeira venda no crédito verifiquei que nao constava no extrato e vi que estava para receber em 30 dias, entrei em contato com a empresa algumas vezes e me foi informado que esse plano nao estava ativo e nem estava disponível para mim. Questionei o motivo de nao estar ativo uma vez que fiz o cadastro conforme o site informa e agora me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] porque não recebi minhas vendas em 2 dias conforme informado no site e agora tenho uma dívida com a empresa já que estão cobrando o aluguel que seria isento porque nao estou no plano de recebimento de 2 dias. Quando entrei em contato pela primeira vez assim que reparei o problema, a atendente informou que o cadastro para recebimento em 2 dias não estava disponível mas que o recebimento em 1 dia estava porém com uma taxa variável de até 5,99%. eu questionei quanto seria essa taxa e ela nao soube me explicar dizendo q pode ser variável. Como vou contratar um plano as cegas sem saber qual será a taxa cobrada?

15/07/2022 às 16:31

Olá Anderson, boa tarde!
Tudo bem?

Realizei novas tentativas de contato com você, mas sem sucesso.
Com isso, estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo, é só chamar!

Informo que ajustamos o seu plano de recebimento para o receba já D2.

A partir de agora, ao cumprir as premissas da oferta, você receberá a isenção do aluguel.

O seu atendimento foi registrado no protocolo 22060777202.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.
Deixo nossa Ouvidoria a sua disposição no fone 0800 646 3404.

Por último, peço que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui! É de extrema importância para o meu trabalho! Lembrando que você estará avaliando exclusivamente o meu atendimento!

Um grande abraço!

Giordana O.
Analista Ouvidoria

Está com problemas com Getnet?