proposta não cumprida

Banco Santander
Santos Dumont - MG
08/12/2021 às 13:37

ficou acordado com elas que eu receberia isenção de anuidade na minha conta PF, alem dos benefícios que a maquininha já possui em meu contrato PJ.
como elas não conseguiram habilitar meu celular para fazer transações e nem minha isenção da conta PF, fui na agencia da Glisia e surpreendentemente descobri que ali não era minha agência, pois a glísia passou meu contrato para uma representante de outra agencia chamada alessandra, para bater a meta dela, então a gerente não conseguiu solucionar meu problema porque meu contrato está na agencia da alessandra.
fui na agencia que me colocaram, e a gerente não conseguiu me atender porque fazia um trabalho externo, e pediu para eu retornar no dia seguinte.
retornei hj e fiquei mais de uma hora na fila para não receber o atendimento com a gerente.
Eu estou extremamente insatisfeito com a forma que estou sendo tratado pelo banco. pois quando mandei mensagem para representante dizendo que eu iria fechar com ela, ela chegou na minha loja em 30 minutos. agora que preciso de ajuda para solucionar o restante do que ficamos acordados ela nem me responde mais no whatsapp.
Só preciso habilitar meu celular para fazer transações e minha isenção na conta PF.
caso precisem de alguma coisa eu tenho as mensagens que trocamos no whatsapp.realizei a compra de duas maquininhas getnet com a Glisia, que é atendente em uma agencia perto da minha loja no bairro cascatinha, quando ela chegou na minha loja trouxe mais uma amiga que realizou o preenchimento do meu contrato.
caso precisem de alguma coisa eu tenho as mensagens que trocamos no whatsapp.

16/12/2021 às 10:01

Olá Jeffin Misael

A sua solicitação de nº 129306229 foi concluída.

Para preservar o sigilo das informações, respondemos via mensagem privada. Por gentileza consulte sua resposta, conforme o passo a passo:

-Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Obs.: Lembrando que a resposta, também é enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize-o

Importante!

Sugerimos sempre que use nossos canais digitais: Internet Banking, App Santander e App Way! Para efetuar qualquer transação, é necessário ter habilitado o ID Santander. Siga o passo a passo: www.santander.com.br/informa.

At.
Equipe Santander

Está com problemas com Banco Santander?