Protestaram o CNPJ
Eu pedi o cancelamento e retirada da máquina ..
Odiei o serviço e atendimento da empresa.
Quero a retirada do nome dos órgãos de proteção ao crédito IMEDIATAMENTE ou vou buscar meu direitos JUDICIALMENTE.
Resposta da empresa
11/02/2022 às 10:25Olá Patricia, bom dia!
Tudo bem?
Realizei tentativas de contato nos fones 41999xxx41 41998xxxx33 sem sucesso desta forma estou encerrando sua reclamação.
Conforme falamos em 31/01/2022 não localizamos solicitação de encerramento de parceria antes do nosso contato de hoje. Sendo assim a parceria foi finalizada na presente data.
Sobre os alugueis em aberto localizamos 2 pendencias do meses 10 e 11/2021 realizamos uma negociação especial com você.
Sobre a retirada da maquina tentamos em 2 ordem de serviço distintas que encerradas sem sucesso devido ao estabelecimento estar fechado, assim quando houver disponibilidade de devolução pode nos acionar para nova tentativa de retirada.
Atenciosamente,
Bruna A,
Analista Ouvidoria.
Réplica do consumidor
02/03/2022 às 14:36Busque a máquina amanhã e acabe AMIGAVELMENTE
Réplica da empresa
02/03/2022 às 14:57Olá Patricia, boa tarde!
Tudo bem?
Gerei uma nova Ordem de serviço de retirada da maquina que deve ocorrer em até 10 dias a contar de amanhã no endereço cadastrado durante o horário cadastrado de funcionamento.
Atenciosamente,
Bruna A,
Analista Ouvidoria.