Protesto indevido

Getnet
Maceió - AL
21/01/2022 às 23:23

Boa noite,
Sou cadastrado no MEI (Micro Empreendedor Individual) e abri uma conta PJ no banco Santander e foi me oferecido a maquininha GETNET, onde aceitei as condições de pagamento que seria descontado da minha conta 12 parcelas de 29,90 que não seria de aluguel pois ao final do pagamento a maquininha seria minha. Até aí tudo bem! Acontece que no ano passado nos meses de maio e junho os valores não foram debitados e só fiquei sabendo quando fiz uma consulta do meu CNPJ no (SERASA) e vi que a GETNET colocou o meu CNPJ com restrição e negativado. Há mais ou menos 15 dias fui no banco Santander conversar com o gerente que me atendeu muito bem e me ajudou a resolver, onde ligou para a central da GETNET e em seguida passou a ligação para mim onde a pessoa que me atendeu me informou que para resolver essa pendência eu teria que devolver a maquininha e em seguida o valor da dívida seria baixado do sistema, daí acertamos assim. Depois que devolvi a maquininha no dia 10/01/22 esperei mais 5 dias úteis e vi que meu CNPJ ainda estava negativado e a dívida ainda permanecia, daí liguei novamente no dia 18/01/22 e a atendente abriu outro pedido de solicitação e pediu para aguardar mais 2 dias daí quando passou esse tempo verifiquei no app da GETNET e tbm recebi mensagem no meu e-mail informando que tinham recebido a maquininha e baixaram, ou seja, tiraram a dívida do meu CNPJ. Porém a dívida ainda permanece no serviço de proteção ao crédito (SERASA) e o meu CNPJ ainda está negativado, então a reclamação e pergunta que faço é justamente essa,
Porque a GETNET deu baixa na dúvida no seu sistema e não excluiu meu CNPJ dos serviços de proteção ao crédito (SERASA) deixando a dívida no meu nome e nagativando meu CNPJ.

25/01/2022 às 13:39

Olá Rinaldo, boa tarde!

Tudo bem?

Realizei tentativas de contato entre os dias 24 e 25/01/2022 no fone 82988xxxx15 porem sem sucesso não chama. Desta forma estou encerrando sua reclamação.

Após analise, solicitamos a exclusão junto ao Serasa, conforme consulta em anexo não localizamos mais negativação.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação.

Deixo nossa Ouvidoria a sua disposição no fone 0800 646 3404

Bruna A,
Analista Ouvidoria.

26/03/2022 às 22:28

SATISFATÓRIO.

Está com problemas com Getnet?