Reclamação resolvidaResolvido

SALDO BLOQUEADO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma conta da get Net a SUPERGET usei as minhas máquina no meu evento que foi realizado dia 09/04/22 e até hoje 11/05/2022 não liberaram meu saldo, sempre pedindo 7 dias e dizendo que vão analisar, pediram uma outra conta, onde foi passado e não tive nenhuma posição sobre.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 11:19

Olá Edienes, bom dia!

Tudo bem?


Conforme falamos no WhatsApp, identificamos que o domicilio bancário cadastrado no período das vendas mencionadas teve a conta cadastrada finalizada pela instituição financeira por desinteresse comercial.

Assim realizamos alteração bancaria e o valor foi pago em 19/05/2022 no novo banco cadastrado em mensagem privada enviamos a evidencia do pagamento.


A parceria com a Getnet permanece ativa.

Atenciosamente,
Bruna A,
Analista Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

21/05/2022 às 13:35

Fui atendida pela Bruna, onde teve total responsabilidade e carisma do começo ao fim, sempre me deixando atualizada.. e conseguiu resolver, em 4 dias o que ninguém resolveu em 1mes e duas semanas. Muito obrigada, atendimento 10!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar