SISTEMA BARROU DE REALIZAR PAGAMENTO PELO PORTAL

Normalmente unifico meus gastos no cartão de crédito, e o plano de saúde tem o serviço de negociação que dar pra pagar pelo portal usando o cartão de crédito para quitação. E faz mais de um ano que estou sendo impedido de realizar esse serviço porque fui incluído na malha fina do sistema da GETNET por usar informações erradas. Sou o titular do plano e meus pais. Estou tendo perdas financeiras por esse bloqueio, e eles falam que não podem fazer nada. Estou abrindo a reclamação por aqui, porque no outro meio de reclamei não resolveu. Abri um reclamação com ID 136229625 e simplesmente desativaram por não ser o titular. Segue o novo pedido de reclamação com os dados anexados para saber quem é o titular.

08/02/2022 às 15:30

Prezado Kairo,

Identificamos que a área responsável realizou contato telefônico com as orientações a respeito do seu caso. Aproveitamos para reforçar que, para verificar o problema e obter o auxílio necessário, o ideal é entrar em contato diretamente com a sua Unimed de origem.

Nos colocamos à sua disposição.

Equipe Unimed Fortaleza

11/03/2022 às 19:41

O sistema liberou o pagamento, aguardar esses meses para monitorar. Qualquer bloqueio entrarei em contato

Está com problemas com Unimed Fortaleza - CE?