Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de Antecipação de Pagamentos que nunca é resolvido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 18/11/2021 solicitei a antecipação do valor total da minha conta Getnet e o valor nunca caiu, entro no portal do cliente e status do pedido se encontra "Concluído" já liguei diversas vezes para o suporte e sempre a mesma história e protocolo em cima de protocolo. Preciso de uma solução urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 17:39

Boa tarde Igor,

Conforme nossos contatos telefônicos nesta semana, realizamos o ajuste cadastral que estava pendente para a realização da antecipação e também a alteração de seu domicilio bancário.

A antecipação de seus valores foi realizada e recebida com sucesso no dia de hoje, 26/11/2021.

Demais informações foram enviadas através de mensagem privada.

Peço desculpas pela experiência que você teve que o levou a registrar esta reclamação e espero ter lhe ajudado e sanado suas dúvidas em nossos contatos, mas permaneço a sua disposição através do fone 0800-646-3404 ou pelo Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Tainá S.
Ouvidoria Getnet - Reclame AQUI.

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 17:13

Agradecimento especial a Tainá S. pelo pronto atendimento e de forma rápida resolveu meu problema. Obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Getnet?

Reclamar