taxa indevida

Getnet
Nazaré Paulista - SP
20/05/2022 às 11:50

fiz a contratação da máquina getnet em 2018,na condição de pagar aluguel durante 12 meses e depois a máquina passaria a ser minha.Entrei em contato na data 06/04/2022 questionando pq ainda estão me cobrando o aluguel da máquina?Abriram um chamado e me passaram o protocolo,me informando que no prazo de 7 dias entrariam em contato,para solucionar meu caso.Hoje é dia 20/05/2022,ainda ninguém entrou em contato comigo,para me posicionar sobre o protocolo aberto e continuam fazendo cobrança do aluguel da máquina.

26/05/2022 às 14:09

Boa tarde, Daniele,

Conforme conversamos pelo wats hoje, identifiquei que no ano de 2022 você já estaria isenta do aluguel,
Toda a tratativa enviada no privado.

Mais uma vez agradecemos a oportunidade de lhe ajudar e ressaltamos que seguimos à disposição sempre que necessário. Deixo nossa Ouvidoria a sua disposição no fone 0800 646 3404.

Por último, peço que você avalie o meu atendimento no Reclame Aqui! É de extrema importância para o meu trabalho! Lembrando que você estará avaliando exclusivamente o meu atendimento!

Então nos tópicos:

Seu problema foi resolvido? Importante lembrar que a opção “sim” refere-se a como foram as ações tomadas por mim para resolver seu problema, se consegui de alguma forma positiva lhe ajudar.

Você voltaria a fazer negócio? Caso você tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, e gostaria de novamente ser atendido por mim, selecione a opção “Sim”.

Qual sua nota para o atendimento? Você poderá selecionar conforme sua satisfação com meu atendimento, de 0 a 10. E também poderá deixar algum comentário sobre minha atuação em seu problema. Lembrando que o comentário é opcional.

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br

Ana Paula O.
Analista de ouvidoria.

Está com problemas com Getnet?