Troca de máquina - Não entregam a nova

Getnet
Curitiba - PR
03/12/2021 às 13:39

Fiz registro para a substituição da máquina que só funciona plugada na tomada. Estou esperando ha 2 semanas a máquina e toda vez que liga na central de atendimento a resposta é a mesma. Preciso aguardar até o dia 02/12/21 o prazo de entrega (mas sempre entregam antes. Essa é a frase do agente de atedimento.
Hoje 03/12/21 a máquina ainda nao foi entregue, ligo e qual a resposta? "Realmente ontem era o prazo, abrirei um registro em em até 48 HORAS UTEIS terá um retorno".
Não quero retorno, quero a máquina. Adiei a participação em uma feira na semana passada pois não tinha máquina e agendei para o proximo domingo dia 05/12 aguardando a máquina no dia 02/12 que não me foi entregue.
COMO IREI TRABALHAR DOMINGO SEM MÁQUINA???
Por favor, onde posso ir buscar essa máquina?

Aguardo retorno, mas não somente em 48 HORAS UTEIS, pois dai já passou o evento do dia 05/12

Registro:
Protocolo 21118674820 em andamento, prazo final de recebimento da visita técnica até 02/12

10/12/2021 às 10:38

Olá Disney, bom dia!

Conforme falamos pelo WhatsApp e por telefone, após análise do ocorrido e prezando sua satisfação optamos por lhe enviar um novo equipamento com tecnologia Wi-fi + 3g. Acompanhamos junto a nossa Logística a entrega da maquina que ocorreu na data de ontem 09/12.
Você nos confirmou o recebimento e que conseguiu ativa-la normalmente.

Fiquei feliz em poder lhe auxiliar.

Peço desculpas pelos transtornos causados e nos mantemos a disposição sempre que necessário.

Dúvidas é só me chamar que estou à sua disposição, através do fone ou WhatsApp 0800-646-3404.

Seu atendimento está registrado no protocolo 21129650140.

Aline V.,
Analista Ouvidoria.

15/12/2021 às 09:22

porque só após a reclamação no RECLAME AQUI que as coisas tendem a ser resolvidas? mas depois de muito custo, muita troca de email e de ligações que o problema foi resolvido e a nova máquina foi entregue. Lamentável toda vez ter que erguer os braços e pedir ajuda nos sites de reclamações para ouvirem os cltes.

Está com problemas com Getnet?