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Trabalho na area da construção civil e fiz dois serviços um 3.300,00 e outro de 3.278,45

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Resposta da empresa

07/07/2022 às 14:01

Oi, Andre, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem contigo!

Conforme conversamos no WhatsApp em 07/07/2022, após as devidas análises informo que houve transações atípicas, ou seja, fora do perfil transacional para o ramo cadastrado, sendo assim, realizamos o bloqueio para confirmar a veracidade da venda junto ao banco emissor do cartão. E também descredenciamento o CPF por desinteresse comercial devido transações irregulares.

Seguem as cláusulas contratuais:
2. Transações – Regras Gerais
2.1. O Cliente não poderá efetuar Transações em segmentos ou ramos de atividade diferentes daqueles cadastrados no Sistema Getnet e/ou em desacordo com seu objeto social, sem prévia comunicação e autorização da Getnet, tampouco poderá realizar atividades que representem infração a leis ou regulamentos vigentes ou que sejam vedadas pelas Bandeiras, sob pena de descredenciamento do SAG.
2.3.1. A Getnet poderá, independentemente de aviso prévio ao Cliente, suspender e/ou recusar o processamento e/ou o pagamento de Transações realizadas em desacordo com as condições estipuladas neste Anexo ou determinadas pelas Bandeiras.
2.3.2. As Transações suspensas ou canceladas pela Getnet poderão ser consultadas pelo Cliente nos Canais de atendimento disponíveis.
2.4. O Cliente deve realizar Transações lícitas, regulares, de acordo com as condições deste Anexo e do Contrato de Adesão, sendo-lhe vedado: (i) fornecer ou restituir aos Portadores quantias em dinheiro, salvo nas Transações de saque devidamente autorizadas no âmbito do SAG; (ii) armazenar, reproduzir, divulgar ou fazer qualquer uso indevido dos dados do Portador ou dos Meios de Pagamento; (iii) impor condições ou restrições ao Portador para aceitação do Meio de Pagamento apresentado; (iv) discriminar quaisquer Emissores ou Bandeiras; (v) desmembrar o preço de uma única venda em mais de uma Transação com o mesmo Meio de Pagamento, mediante emissão simultânea dos Comprovantes de Venda; (vi) aceitar Meios de Pagamento apresentado por terceiros que não seja o Portador; (vii) realizar Transações nos Meios de Captura ou nos canais disponibilizados pela Getnet que estejam em desacordo com os serviços e as finalidades previstas neste Contrato e Anexos.

As vendas em questão estão retidas para auditoria junto ao emissor no prazo de 120 dias, portanto a orientação padrão é aguardar o prazo informado e não existe nenhuma ação a ser efetuada relacionada a transação antes do fim da análise. Reforço que o prazo pode expirar até certificarmos que seu estabelecimento e suas vendas estão seguros.

Outro ponto é que as transações retidas foram reportadas pelo banco emissor por irregularidade.

O nosso atendimento está registrado no protocolo 22071242771.

Atenciosamente,
Arthur M.
Analista Ouvidoria.

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

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