Valor de venda bloqueado
Fiz duas vendas no valor de 950,00 reais ao total e as mesmas foram bloqueadas entrei em contato porém foi passado que não seria desbloqueado os valores isso e um absurdo preciso dos meus valores para movimentar a empresa peço que desbloqueiem o meu valor como vocês podem fazer isso e ainda passar esse prazo absurdo para análise
Resposta da empresa
21/01/2022 às 08:56Olá Maria, bom dia!
Identificamos que seu atendimento foi realizado através do ID 136713483.
Pedimos que em caso de dúvidas interaja através do atendimento mencionado acima ou através do fone 0800 646 3404.
Atenciosamente,
Bruna A.
Ouvidoria Getnet - Reclame AQUI.
Réplica do consumidor
21/01/2022 às 09:02O meu problema não foi resolvido peço que resolvam por favor se não vou entrar com um processo contra vocês
Réplica da empresa
21/01/2022 às 10:02Olá Maria, bom dia!
Entendemos seu desconforto quanto a todo o ocorrido, entretanto o posicionamento da empresa permanece o mesmo.
Identificamos que seu atendimento foi realizado através do ID 136713483.
Atenciosamente,
Bruna A.
Ouvidoria Getnet - Reclame AQUI
Réplica do consumidor
21/01/2022 às 10:04Em 30 dias vai ser desbloqueado mesmo ? Ou querem ficar com o meu valor? E vou ter que entrar com o processo ?
Réplica da empresa
24/01/2022 às 09:01Olá Maria, bom dia!
Entendemos seu desconforto quanto a todo o ocorrido, entretanto o posicionamento da empresa permanece o mesmo.
Identificamos que seu atendimento foi realizado através do ID 136713483.
Atenciosamente,
Bruna A.
Ouvidoria Getnet - Reclame AQUI
Réplica do consumidor
24/01/2022 às 12:39Gostaria de saber se no prazo que pediram de 30 dias para análise vai ser desbloqueado mesmo o valor
Réplica da empresa
24/01/2022 às 17:30Olá Maria, boa tarde!
A analise inicial é de 30 dias a contar da data em que entrou em analise.
Como está em analise não temos o parecer final desta venda. Oriento que aguarde o prazo da analise.
Atenciosamente,
Bruna A.
Ouvidoria Getnet - Reclame AQUI
Réplica do consumidor
14/02/2022 às 12:53Boa tarde, hoje deu o prazo de 30 dias que pediram para a análise e o meu valor não foi desbloqueado oque esta havendo? Não posso aguardar mais já foi um absurdo ter que aguardar esse prazo e ainda não foi desbloqueado podem resolver isso por favor e liberarem o meu valor
Réplica da empresa
14/02/2022 às 13:10Olá Maria, boa tarde!
Identificamos que seu atendimento foi realizado através do ID 136713483.
Pedimos que em caso de dúvidas interaja através do atendimento mencionado acima ou através do fone 0800 646 3404.
Atenciosamente,
Bruna A.
Ouvidoria Getnet - Reclame AQUI.