Insatisfação com migração de rastreadores e atendimento desencontrado da Gtrack

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

06/05/2026 às 19:24

ID: 247922235

Estou extremamente insatisfeito com a condução do processo de migração de rastreadores pela empresa Gtrack.

Desde o mês de janeiro, realizei o pagamento para efetuar a migração de alguns rastreadores para outra empresa. Após o pagamento, iniciei a tentativa de migração, porém o processo se tornou um verdadeiro transtorno.

A cada tentativa de avanço, surge uma nova exigência. Não existe um procedimento claro e objetivo: cada hora pedem uma coisa diferente, o que torna o processo confuso, desorganizado e sem fim.

Além disso, o atendimento é completamente desencontrado. Quando respondo por e-mail, informam que o correto é tratar via WhatsApp. Quando entro em contato pelo WhatsApp, dizem que deve ser resolvido por e-mail. Ou seja, um canal joga para o outro e ninguém resolve o problema.

Já se passaram mais de três meses desde o pagamento e até agora não consegui concluir a migração. Durante todo esse período, estou sendo prejudicado financeiramente, pois a outra empresa continua gerando cobranças mensais enquanto a Gtrack não finaliza o processo.

Agora, para piorar ainda mais, estão se recusando a concluir a migração alegando falta de pagamento da outra empresa. Isso não faz sentido e é totalmente indevido, pois minha empresa está regular, com todos os pagamentos em dia. Não posso ser responsabilizado por pendências de terceiros.

O que deveria ser um processo simples e até automatizado se tornou algo extremamente burocrático, confuso e ineficiente.

Resumindo:
- Paguei pelo serviço e ele não foi concluído;
- O processo é desorganizado e sem padrão;
- Cada contato gera uma nova exigência;
- Atendimento desencontrado entre e-mail e WhatsApp;
- Mais de três meses sem solução;
- Prejuízo financeiro mensal;
- Recusa indevida da migração por problema de terceiros.

Exijo a conclusão imediata da migração, sem novas exigências abusivas e sem condicionamento a pendências que não são de minha responsabilidade.

Caso não haja solução urgente, tomarei as medidas cabíveis, incluindo PROCON e ação judicial por danos materiais.

Aguardo solução imediata.
Empresa
Like locadora
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 16:46

Olá, Felipe. Tudo bem?

Após análise interna, identificamos os pontos mencionados e atuamos para regularizar as pendências necessárias para a continuidade do atendimento. Informamos que as pendências financeiras foram sanadas e que a migração foi concluída com sucesso.

Reforçamos que a Getrak preza pela clareza, organização e eficiência em seus processos, e entendemos que a experiência relatada não reflete o padrão de atendimento que buscamos entregar aos nossos clientes. Por isso, o caso também será utilizado internamente como oportunidade de melhoria para aprimorarmos a comunicação entre os canais e a condução de solicitações semelhantes.

Não deixe de nos avaliar aqui no Reclame Aqui.

Um abraço
Getrak