Fiz um teste e fui cobrado porque esqueci de cancelar

Resolvido
Salvador - BA
18/05/2022 às 06:44
ID: 143601995
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fui usar uma imagem da istock e cadastrei meu cartão para usar o período de teste do site, mas acabei esquecendo de cancelar e meu cartão salvo no site, agora fui debitado no valor de ******* reais. Solicito o estorno do valor por gentileza, realmente não tenho esse dinheiro para pagar.
Email do teste
*******
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2022 às 13:07
Oi Quesia, tudo bem? Obrigado por seu contato conosco.
Verificamos sua conta e vimos que voce se refere da Assinatura iStock Anual com um mes gratuito. Conforme nosso termo de licenca, para evitar a cobranca automatica, era necessario o cancelamento da mesma dentro do periodo de teste diretamente por sua conta, neste caso, como voce esqueceu de cancelar, o sistema cobrou automaticamente.
Verificamos tambem que voce entrou em contato com nosso time de suporte no dia 18/05/******* e sua assinatura ja foi cancelada e ja fizemos a solicicatao de estorno atraves do ******* - O estorno sera devolvido no seu cartao de credito em ate 7 dias uteis, dependendo da sua operadora de cartao.
Qualquer duvidas, estamos a disposicao atraves do e-mail ******* ou dos telefones *******8920199 ou *******7722074 das 9h00 as 20h00
Jonathas Cozzi - Senior Manager, Customer Service
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 13:23
Eu encaminhei várias mensagens pra saber do estorno e não fui respondida via email. E hoje novamente entrou mais uma cobrança de *******.
Por favor vcs poderiam dar baixa nesses valores e no cancelamento da conta por favor.
Réplica da empresa
18/05/2022 às 13:29
Oi, Quesia - Voce pode por gentileza confirmar para qual e-mail voce mandou varias solicitacoes?
Em nosso sistema, temos apenas duas, do dia de hoje (18/05/*******) em que nosso colaborador Nestor Pereira te respondeu o seguinte:
From: Nestor Pereira
6h ago- Email
To: Quesia Leal
Bom dia,
Espero esteja todo bem com você.
Cancelada sua assinatura conforme sua petição, e solicitada a devolução. VISA/MasterCard normalmente demora 3-4 dias.
Muito Obrigado,
Atenciosamente,
Voce recebeu este e-mail? Pode verificar sua caixa de SPAM?
Como informado, estas sao as unicas solicitacoes que temos sua. Nos ja cancelamos a assinatura, e ja enviamos o reembolso para sua operadora de cartao de credito
Qualquer duvida, estamos a disposicao atraves do e-mail ******* ou dos telefones *******8920199 ou *******7722074 das 9h00 as 20h00
Jonathas Cozzi - Senior Manager, Customer Service
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 08:27
Acabei de receber o estorno dos 2 valores lançado. Gratidão
Retifico q houve uma atenção para a resolução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10