Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2023 às 19:48

ID: 171754575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recebi o valor no cancelamento do curso. Falaram que iam ressarcir mas continuam cobrando.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2023 às 17:32

Cara Juliana, aqui esta tudo certo com seu cancelamento, após a solicitação do estorno no painel do https://*******, a ******* a operadora do cartão do cliente, que é o responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo.
Assim, o cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:

1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
3. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.