Paguei e não recebi as peças

Não resolvido
Salvador - BA
25/04/2024 às 10:31
ID: 187495021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ontem 2 faróis pra um Clio campus ******* mandaram os dados para pagamento e depois não respondeu mais.(*DADOS PARA PAGAMENTO:*
*COOP GF AUTO PEÇAS*
*PROPRIETÁRIO:*
*RONNY FELIX GOMES DA SILVA*
*CHAVE PIX CNPJ:*
*53.*******.*******/*******17*
*INSTITUIÇÃO FINANCEIRA:*
*PAG SEGURO INTERNET*
_____*R$*******,00*______esses são os dados fornecido para a compra e pagamento das peças
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2024 às 09:27
Olá Ana, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. No entanto, após uma análise cuidadosa do seu caso e das evidências apresentadas, notamos que houve uma confusão mediante a empresa destinatária da reclamação.
Gostaríamos de esclarecer que a GF Lanternas não produz ou comercializa as peças mencionadas na sua reclamação, pois somos uma indústria voltada para lanternas e acessórios de linha pesada. Além disso, ressaltamos o fato de que não realizamos vendas diretas para os consumidores finais.
Entendemos que a situação pode ser frustrante, e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Por favor, verifique se a empresa ou fornecedor correto foi contatado a respeito deste problema, pois parece haver uma confusão em relação à identidade da empresa responsável.
Atenciosamente,
GFLanternas.
Consideração final do consumidor
16/05/2024 às 17:03
os dados fornecido na compra foi esse
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/05/2024 às 09:12
Prezada Ana,
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua preocupação. Para esclarecer ainda mais, gostaríamos de ressaltar que nossa empresa, GF Lanternas, está registrada sob o CNPJ 51.*******.*******/*******74. A empresa mencionada na sua reclamação pertence à outra organização, pois não temos registro de transações ou produção das peças mencionadas.
Para ajudar a resolver essa confusão, recomendamos que verifique o CNPJ 53.*******.*******/*******17 pertencente à empresa com a qual realizou a compra. É possível que a empresa correta seja identificada através dessa verificação.
Reiteramos que estamos à disposição para auxiliar no que for possível, mas, infelizmente, não podemos solucionar problemas que não são relacionados aos nossos produtos ou serviços.
Atenciosamente,
GF Lanternas.