Comprei relógio há mais de 15 dias, não recebi o produto e não consigo me comunicar com a empresa

Respondida
Recife - PE
01/03/2024 às 20:23
ID: 183717485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o relógio há mais de 15 dias, recebi um e-mail de confirmação da compra, no qual eles diziam que assim que fosse feita a postagem do produto eu receberia um segundo e-mail, contendo o código de rastreamento do produto. Este e-mail nunca foi enviado. Enviei, então, um e-mail para eles há dois dias perguntando se isso significava que o produto não foi postado ou se simplesmente haviam esquecido de mim, e até agora não obtive resposta ainda. Tremendo desrespeito. Estou me perguntando se essa empresa é fachada pra algum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2024 às 09:58
Olá, Victor.
Agradecemos o contato.
Verificamos que entrou em contato conosco via e-mail e nossa equipe já realizou seu atendimento. O código de rastreamento foi encaminhado para consulta.
Em relação aos e-mail, indicamos verificar sua caixa de spam ou lixo eletrônico, em alguns casos nossos e-mails são direcionados para lá.
Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, nossa equipe de atendimento está disponível para ajudar.
Atenciosamente.
Suporte GF Conceito.