Procurei ajuda para resolver e não tive

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2024 às 10:45

ID: 190654429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ******* embalagens no dia 20 de Maio, entrei em contato hoje dia 12 de Junho. Estou organizando um grande lançamento, então assim que chegou a entrega, guardei com segurança e hoje abri vendo que as caixas vieram muito pequenas e não cabe meu produto. Entrei em contato tentando fazer a devolução e com a intenção de pedir no tamanho correto, mas não tive ajuda. Se negaram a aceitar porque havia passado 7 dias corridos. Deixei claro que queria apenas fazer uma troca pelo tamanho e pagaria a diferença, e nem cheguei a tirar o produto da embalagem. Não quiseram mesmo me ajudar. Um verdadeiro descaso com o cliente. Muito triste.

Compartilhe