Impossibilidade de sacar saldo retido há mais de um mês devido a falhas na verificação e suporte ineficiente.

Não resolvido
Curitiba - PR
16/07/2026 às 10:19
ID: 254062517
Título: Impossibilidade de sacar meu saldo há mais de um mês e suporte inexistente
Tenho um saldo disponível na GGMAX, porém estou há mais de um mês tentando realizar o saque sem sucesso.
A empresa exige a verificação completa da conta para liberar o saque, o que considero compreensível. O problema é que o processo de verificação se tornou uma sequência de recusas sem justificativas claras.
Inicialmente, meu documento digital foi recusado. Em pleno 2026, a plataforma ainda não aceita esse tipo de documento. Em seguida, foi solicitado o envio de documento físico. Meu irmão, que assumiu a autoria da conta conforme solicitado pela própria plataforma, enviou o documento físico e ele também foi recusado.
Após um novo envio, finalmente o documento foi aprovado. Quando imaginei que conseguiria sacar o dinheiro, a selfie de verificação foi recusada, novamente sem uma explicação que permitisse resolver o problema.
Enquanto isso, meu dinheiro continua retido na plataforma há mais de um mês.
O que mais incomoda é a ausência de um suporte eficiente. Não existe um atendimento que realmente analise o caso e informe exatamente o que está errado ou como resolver. Cada tentativa gera uma nova barreira, sem que o problema seja efetivamente solucionado.
Não estou pedindo nenhum tratamento especial. Apenas quero concluir a verificação e retirar um dinheiro que é meu. Espero que a empresa analise meu caso de forma individual e finalmente libere o saque ou forneça uma orientação clara sobre o que precisa ser corrigido
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/07/2026 às 01:23
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0