Compra de jogo na pré-venda sem steelbook prometido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itumbiara - GO

13/07/2026 às 21:13

ID: 253828551

No dia inicial da pré venda a GamerHunt anunciou que iria disponibilizar 1000 unidades ao todo na primeira pré venda com steelbook personalizado, eu comprei entre as primeiras inclusive no primeiro minuto pra ser mais exata, e chegou meu game sem o steelbook

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 13:11

Olá

Com os dados informados não foi possível localizar a sua compra, favor informar o número do pedido para que possamos analisar o que ocorreu.

Atenciosamente,
Gamer Hut

Réplica do consumidor

14/07/2026 às 13:16

Segue o id do meu pedido na Shopee 260424N8PT7WD1

Réplica da empresa

17/07/2026 às 10:24

Olá

Caso sendo tratado na plataforma onde a compra foi realizada (Shopee). Cliente realizou a compra após as 1000 unidades do brinde promocional terem sido esgotadas.

Atenciosamente,
Gamer Hut

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 10:29

Isso é uma inverdade, quando eu efetuei minha compra alguma estava fazendo a propaganda no Instagram de vocês, e tinha estoque. Pouco tempo depois que comprei apareceu como esgotado conforme o print que eu anexei e logo abriram o segundo lote. Então não vão enviar mais uma vez né?! Já é a terceira vez, não sei porque insisto em cair de novo.

Réplica da empresa

22/07/2026 às 08:03

Olá

Conforme informado a compra foi realizada após o encerramento das primeiras mil unidades com Steelbook. Quando as unidades foram esgotados, ainda no dia 23/04 foi comunicado em nossas redes sociais.

Atenciosamente,
Gamer Hut

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 17:54

Pre vendas sempre enganosas, prometendo brindes que não são entregues! Já é minha terceira vez.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0