Demora excessiva e descaso no atendimento de laboratório: cliente e filha aguardam 50 minutos em jejum sem serem atendidos ou informados sobre a demora.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

02/04/2026 às 10:18

ID: 245003743

Demora na triagem e na coleta para exames, fiquei 50 minutos com minha filha em jejum e ela não foi atendida! Não se prestaram nem a justificar a demora! Uma gerencia relapsa que não se deu o trabalho, tal vez por despreparo, de tentar sanar a situação e melhorar o atendimento. Nunca mais, nem eu nem ninguem da minha familia voltaremos a esse laboratorio!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 14:28

Olá Jean.



Sentimos muito pela experiência vivenciada por você e sua filha, especialmente considerando o jejum e a expectativa pelo atendimento.



No dia, a unidade estava com alto volume de pacientes, o que impactou no tempo de espera, e houve ainda uma intercorrência clínica que demandou atenção imediata da equipe. Ainda assim, reconhecemos que a comunicação e o acolhimento poderiam ter sido mais efetivos ao longo da sua jornada.



Lamentamos não termos conseguido atendê-los como esperado e reforçamos que estamos atuando na melhoria contínua dos nossos fluxos e da experiência dos nossos pacientes.



Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.



Atenciosamente, Patric A.

Equipe de relacionamento, Ghanem.

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 15:02

O atendimento in-loco péssimo! Jamais voltarei! Recomendo, para quem tem plano da Unimed (como nosso caso), busque atendimento no laboratório da Unimed!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0