Pela terceira vez perderam meu exame.

Resolvido
Joinville - SC
06/03/2025 às 10:40
ID: 211078393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa é a terceira vez que ue tenho que entrar em contato questionando onde está o resultado do meu exame que fiz no laboratório Ghanem.
Uma vez perderam o resultado do meu exame de sangue e outra vez os resultados do meu exame de urina.
Este mês fiz novamente exames e 3 resultados não aparecem no laudo disponível no site.
Entrei em contato pelo canal de atendimento do site e a atendente me informou que o resultado está lá e que iria logo me enviar no e-mail. Passou outro dia e não recebi nada, depois a resposta foi que foi aberta uma ocorrencia OE64995/******* para esclarecimentos e encerraram o atendimento por isso.
Cade os resultados dos meus exames? Pois sempre perdem?
Não tem nenhum controle de qualidade nesse laboratório não? Se tiver está bem claro que não funciona. Pra perder pela terceira vez o resultado de um unico cliente tem que ser bom.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 11:55
Olá Marlon!
Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação, nos empenhamos para fornecer uma solução satisfatória. Entendemos que levamos mais tempo do que o esperado para resolver toda a situação e pedimos desculpas por isso. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Patric Anselmo.
Réplica do consumidor
13/03/2025 às 10:02
Me ligaram do laboratório pedindo para fazer um recoleta.
Hoje fui no laboratório e não tinha frascos para fazer a recoleta, então fui em outra unidade mais proxima. Nesta outra unidade consultaram no sistema que não tem nenhum exame desbloqueado para que eu possa fazer a recoleta.
E agora, perderam meu exame e pediram para ir lá refazer no entando na hora de fazer não tem como refazer.
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 15:53
Fui na agencia do bairro floresta aqui de Joinville, lá fizeram de tudo para poder atender o meu problema da melhor forma possível. Atendimento lá foi execelente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8