Resultado de exame incompleto e possível perda de amostra em laboratório

Resolvido
Balneário Camboriú - SC
03/09/2025 às 16:14
ID: 226042981
Olá estive no laboratório de Balneário Camboriú da unidade ghanem dia 02/09/2025 e fiz o meu exame de coleta vaginal e coleta uretral porém hoje dia 03/09/2025 saiu o resultado do meu exame e emitiram apenas o resultado da coleta vaginal e esqueceram o da coleta uretral .Entrei em contato com a central que é em Joinville pois não consigo falar com ninguém pelo telefone da Central em Balneário Camboriú .Quando a moça falou comigo da central de atendimento, ela me informou realmente que não enviaram esse resultado do coleta uretral ou por falha no laboratório de Balneário Camboriú ou essa minha amostra foi perdida pelo caminho até chegar em Joinville ,ou seja não tive o resultado deste exame e estou no aguardo para realizar uma nova coleta . Pelo erro do laboratório que perdeu a minha amostra coletada. Tenho consulta agendada com meu ginecologista e estava esperando este exame . Preciso que entre em contato comigo para realizarem uma nova coleta. Bem frustrante o que aconteceu e muita falta de responsabilidade e atenção do laboratório. Exames feito no modo particular.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2025 às 12:32
Olá, Sra. Nathane, boa tarde!
Recebemos seu relato referente à coleta realizada na unidade de Balneário Camboriú e compreendemos a frustração causada pela situação.
Informamos que a unidade entrou em contato para prestar orientações e esclarecer sobre o ocorrido, garantindo suporte e acompanhamento adequados. Seu caso também foi registrado junto à coordenação para análise e aprimoramento dos processos, evitando situações semelhantes no futuro.
Nosso compromisso é oferecer atendimento seguro, ágil e humanizado, e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional que a senhora necessite.
Atenciosamente, Sara V. - Equipe de Relacionamento Ghanem.
Consideração final do consumidor
20/11/2025 às 16:25
A gerente da unidade entrou em contato comigo para coletar o exame novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7